domingo, 30 de setembro de 2007

Alegria... supostamente minha*


Não sabendo pra onde mais olhar...
tudo o que parecia bem
esta voltando a ser como era...da pior forma possivel
[...]
Será ela tola por insistir em algo...
algo inconsistente
[...]
"Por que ser tão fria
se vc pode ser carinhosa"...(e depois supostamente se ferir...)
"Arrisque-se,sem olhar pra tras ou p/ os lados,até a ultima chance ser gasta"(e depois se ferir novamente)
Fique tranquila minha flor...triste nao estou, pois tenho vós...triste não poderia ficar,pois sei que você esta do meu lado...
Ao contrario...cada dia mais e mais feliz...uma felicidade estranha...mas feliz.

Um comentário:

Man** disse...

Aiii linda, eu fico sem saber o que dizer para as coisas que vc escreve,
eu só quero que vc fique feliz sempre e sempre
e eu estarei sempre do seu lado


te amoooooooooo
s2*