segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Drogaaaaa

Eu sei que nao estava nos meus planos...


Eu sei q evitei issu ao maximo.....


E sei q issu vai totalmente contra minhas prioridades atuais....


Mas infelizmente tenhu q admitir que...estou me apaixonando...

e mesmo a pessoa me magoando...eu continuo assim...nao me importanto...

Oh God!

É f* admitir issu pra mim mesma....pro meu proprio coraçao
pro meu proprio cerebro...




ele mexe comigo....e issu faz com que eu esteja apaixonada por ele...


eu nao escolhi issu
aconteceu...
eu estava em paz
agora nao estou mais

pois agora...nao paro mais d pensar em vc...



burra burra burra burra burra!!!!!!!

2 comentários:

Man** disse...

Lindaaaaaaa...
eu sabia que vc estava apaixonada,
mesmo sem olhar nos olhos todos os dias...
Pq a nossa amizade é assim!!

te amu moreeee

e nunca, NUNCA vou te abandonar

s2*

Ter a consciência limpa é ter a memória fraca! disse...

=)


Oieeee! =P





bzooO =*