segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

i think that....

Pra quem eh detalhista como eu....qualquer coisinha faz uma baita diferença......
ou a melhor opçao seria deixa as coisas agirem naturalmente.....


foi essa minha decisao......e estou feliz assim.......

é importante declarar o qnt estou feliz.....acredito (pelo menos agora)que qnt mais estamos felizes ,mais felicidade atraimos...


eu jurava que vim ate aki com o proposito de escrever algo....so q nao me lembro o q era.....
huauhauhauhauhaa

(...)alguns minutos depois

Parece que minha memoria voltou....
eu apenas queria dizer o qnt eu fiquei surpresa e feliz com a reaçao que tive no dia 30/11/2007......Felizes akelas que ao beijar o seu amado, sinta como se seu estomago desse cambalhotas,a barrigafica fria...e logo depois parece que milhoes de borboletas voam la dentro.....
apenas queria descrever essa incrivel sensaçao.....

Agradeço a ELE por issu....

=)

Nenhum comentário: